Friday 24 November 2017

Trading strategies info phil newton no Brasil


Aqui, no Trading Strategies, eu me recuso a convencer alguém de que esta é uma carreira fácil e que com apenas 5 minutos por dia você pode fazer uma fortuna. No entanto, com a ajuda e orientação de eu e outros comerciantes neste site você pode desenvolver-se em um comerciante de grande sucesso. A minha missão é fornecer-lhe as estratégias de informação e de negociação e a capacidade mental que você precisa para tomar decisões comerciais melhores e bem informadas, maximizando o potencial de sua empresa. Embora eu esteja tendencioso, o site é excelente. Tenho certeza de que você encontrará muitas gemas tanto no site principal quanto nos fóruns. Se você achar que não é para você, também aprecio isso, pois você precisa encontrar uma estratégia que seja confortável para você. Você encontrará (espero) um excelente recurso para sua educação de aprendizado e comércio, e o que considero mais importante é que um pequeno gesto de taxa mantenha o site limpo dos spoilers que parecem arruinar a maioria dos sites e fóruns gratuitos. Eu tento fornecer um bom ambiente seguro para os comerciantes e eu realmente desejo que você ache o que você está procurando aqui. Sobre Estratégias de Negociação Phil Newton é treinador de Traders e Traders em tempo integral e é bem conhecido na comunidade comercial. Desde 2002, ele está conduzindo o Live Trading amp Training e ajudou muitos milhares de comerciantes a começar e desenvolver-se como Comerciantes sérios. Phil começou a operar quando tinha dezoito anos e é autodidata, comerciante inovador. Embora tenha um amplo conhecimento da análise técnica convencional, Phil desenvolveu um método de negociação que lhe permitiu ganhar a vida como comerciante ao longo de muitos anos. Ele também foi destaque em várias publicações comerciais como o New Trader FAQ8217s editado por John Forman e tem sido muitas vezes em várias publicações comerciais. Agora, Phil faz sua negociação ao vivo acessível para outros comerciantes que gostariam de ver como ele faz isso. O site principal pode ser encontrado aqui 8211 Estratégias de negociação

No comments:

Post a Comment