Tuesday 26 December 2017

Iphone do aplicativo forex


Apps: forex factory iPhone iPad Forex Trading e Forex Tips Versão: 1.0 Por Gyan Sahoo Em Finanças Compatível com: iPhone iPad Bem-vindo a este aplicativo, Forex Trading e Forex Tips. Se você estiver procurando por informações sobre troca de forex ou se você é novo Para o comércio de divisas, então você tomou a decisão certa. Incluímos especial. Forex Trading Strategies Versão: 1.0 Por AppWarrior In Finance Compatível com: iPhone iPad Descubra as estratégias de negociação Forex O comércio Forex envolve o tratamento de moedas internacionais. O Forex pode ajudá-lo a ganhar muito dinheiro. Mas há certas condições a seguir antes de negociar no Forex. Um deve ter um conhecimento completo. Toolbox Toolbox - iPhone App Inscrito em maio de 2006 Status: Membro 26 Posts Eu estou desenvolvendo um aplicativo de iPhone que permite que você configure alertas com base em análise técnica, então Quando PA não é bom, ou quando você não tem certeza do que o mercado está fazendo, você pode configurar um alerta para ser avisado quando o mercado estiver fazendo algo legal (por exemplo, alinhar os SMAs, prestes a quebrar um suporte, você o nomeia). Dessa forma, você pode ficar longe de suas cartas quando não há nada a fazer e pular quando há coisas interessantes para fazer Pensamentos. Eu gostaria de receber seus comentários Eu tenho o aplicativo quase terminado, então qualquer um que queira dar uma chance e dar De volta alguns comentários, apenas PM e eu vou entrar dezembro 2009 Status: Membro 14 Posts Eu só queria obter algum comentário sobre um projeto que eu estou trabalhando atualmente. Estou desenvolvendo um aplicativo para iPhone que permite que você configure alertas com base em análises técnicas, então, quando PA não é bom, ou quando você não tem certeza do que o mercado está fazendo, você pode configurar um alerta para ser avisado quando o mercado está fazendo algo Legal (por exemplo, alinhando os SMAs, prestes a quebrar um suporte, você o nomeia). Dessa forma, você pode ficar longe de suas cartas quando não há nada para fazer e saltar quando há coisas interessantes para fazer Pensamentos. Eu amo ter seu. Viu seu link no fio EURUSD. Isso é apenas um aplicativo baseado em notificação com o TA feito em outra máquina. Em caso afirmativo, você fornece o servidor ou há um aplicativo de desktop que acompanha?

No comments:

Post a Comment