Monday 16 October 2017

Forexpros nq1000


Con as subidas de estas das semanas comentar a possibilidade de que tenha mudado a tendência de longo prazo, não há nada a ver com a situação fundamental de Espaa, mas é a época em que é marcado o anlisis tcnico. Esa é a hipoteca com a que devemos trabalhar até que se demuestre lo contrario. A hiptese de subidas no largo prazo. Sin embargo, não me gusta lo que veo: Não me gusta como tem subido dos valores Não me gusta o movimento do Ibex el da de los vencimientos Não me gusta o movimiento das mãos fortes Não me gustan las velas en las bajadas de estas quando A seguir distribuindo o resto das praças No me gusta. Me huele raro. Ser que soy demasiado negativo. As baixadas de estas mães normais. Son movimientos de consolidação necessários para poder continuar a tendência alcista. Bajadas a los niveles de 10.400-10.000 son normales, nada preocupante. Inclusão e sem perdida 9.850 no pasara nada. Em breve, podramos visitar a zona do 10.400. Si apoia no nível e supera mximos contina a alcista. Si desde este 10.630 de hoje supera o mximo e a parte restante de subida por corregir. Si maana continuaran las bajadas em 10.350 coincidem com o Fibo de toda a subida e S3 y em 10.480 un mnimo relativo y S2. Si começamos a aumentar a diferença entre 10.770 (mximo R1) se pare y gire. Os níveis a vigilar do Ibex: Aparelhos dos níveis comentados para completar os jogos de pivôs, soportes e resistências atualizados dos 35 valores do Ibex para a prxima sesin, a calculadora de soportes e resistências para o valor que deseja e o calendário de dados O EURUSD foi indeciso ontem, mas, em geral, ainda conseguiu manter o viés de baixa, fez outro menor alto e baixo. O viés permanece em baixa no teste de prazo mais próximo 1,0950 como parte do cenário de baixa depois de formar uma formação de estrela cadente, como você pode ver no meu gráfico diário abaixo. Uma ruptura clara e um fechamento diário abaixo de 1,0950 podem desencadear uma pressão mais baixa pressionando a área de 1.0800. A resistência imediata permanece em torno de 1.1070 (suporte anterior). Uma ruptura clara acima dessa área poderia levar o preço à zona neutra no teste de prazo mais próximo 1.1120 (visite meu perfil para obter mais detalhes), mas, em geral, eu prefiro um cenário de baixa nesta fase e qualquer retrocesso de vantagem deve ser visto como uma boa oportunidade para vender. (Leia mais) 24 de fevereiro de 2017 04:27 AM GMT middot Responder Comprar PLNEURO em 0.2225 takeprofit em 0.2250. (Leia mais) 27 de janeiro de 2017 04:58 AM GMT middot Responder

No comments:

Post a Comment